09/02/2021

Um acidente de trânsito ocorrido às 18h39 desta terça-feira (9), na Avenida Governador Roberto da Silveira, na Vila Martins, perto da antiga empresa Kowalski, na região oeste de Apucarana, envolveu um veículo VW Fusca 1300 bege, dirigido por um homem de 63 anos, e uma motocicleta Honda CBX Strada azul/roxa, pilotada por uma moça de 24 anos, que teve fratura exposta em um dos braços e outras lesões.

Segundo informações, a moto trafegava no sentido bairro-centro quando o VW Fusca dirigido pelo homem de 63 anos atravessou a frente da mesma para entrar em um posto e aconteceu a batida.

A condutora da moto foi socorrida por equipes do Samu e do Siate do Corpo de Bombeiros e encaminhada rapidamente ao Hospital da Providência com ferimentos graves.

Policiais militares estiveram no local da colisão e o motorista do Fusca foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0,50 mg/l, caracterizando embriaguez ao volante. Ele foi preso pela PM e levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para ser autuado em flagrante.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou boletim de ocorrência relativo ao acidente.

Deixe seu comentário