05/06/2021

Carlos Henrique e era conhecido também como Ganso, residente em Jandaia do Sul, morreu no final da tarde deste sábado (05/06), no Hospital da Providência, em Apucarana.

O motociclista que ficou gravemente ferido em acidente de trânsito ocorrido às 14h40 deste sábado (5), na BR-376, no trevo de acesso à cidade de Cambira, envolvendo um VW Gol e uma Honda, morreu pouco depois das 17 horas, no Hospital da Providência, em Apucarana.

Segundo informações, o VW Gol estaria fazendo uma conversão quando aconteceu a colisão. A pancada foi tão forte que a roda dianteira da motocicleta foi arrancada e ficou cravada na roda traseira esquerda do automóvel.

O motociclista foi socorrido por uma equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave ao Hospital da Providência, em Apucarana.

De acordo com informações, ele foi identificado por amigos como Carlos Henrique e era conhecido também como Ganso, residente em Jandaia do Sul. O acidente foi filmado por uma câmera de monitoramento O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia e depois liberado para as cerimônias fúnebres.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou boletim de ocorrência relativo ao acidente.

Veja vídeo do acidente:

Deixe seu comentário