Foto: Tato Barreiro - Canal 38

17/04/2021

Um acidente ocorrido às 19 horas deste sábado (17), na Avenida Governador Roberto da Silveira, próximo à antiga Fujiwara, em Apucarana, envolveu um automóvel e uma motocicleta e deixou o condutor da mesma ferido, segundo informações.

O motociclista foi atendido por uma equipe de socorristas e levado para receber atendimento médico. A causa do acidente ainda não foi informada. A ocorrência de trânsito foi comunicada à Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A Polícia Militar (PM) esteve no local do acidente para controlar o trânsito e evitar que outros acidentes ocorressem, bem como o repórter Tato Barreiro, do Programa Comunidade em Ação, do Canal 38, que ouviu o soldado Souza sobre o acidente.

Relato
“Uma moto de trilha estava parada na faixa de pedestres, segundo informações do condutor do VW Gol, após apresentar problemas mecânicos, que fez com que ele tentasse desviar e uma outra moto CB 300 preta que vinha atrás do Gol não conseguiu frear e desviar do carro e colidiu contra a traseira do automóvel e o motociclista caiu. O motociclista, de 39 anos, foi socorrido pelo Samu e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA)”, relatou o soldado Souza.

Deixe seu comentário