10/09/2021

A vítima fatal foi identificada como Ismar Ierger, de 39 anos.

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira (10), no Contonrno Norte de Apucarana (PR-170), envolveu um caminhão de uma empresa de Apucarana que seguia para Maringá transportando vidros e uma motocicleta e provocou a morte do condutor da moto.

Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local da colisão frontal, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia e identificação oficial.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) do posto de Rolândia foi acionada para registrar boletim de ocorrência relativo ao acidente, assim como a Criminalística e a Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar deram apoio para isolamento e sinalização até que os trâmites legais fossem concluídos.

O veículo de carga era dirigido por um caminhoneiro de 39 anos residente em Apucarana. Ele relatou que a moto ficou desgovernada em uma curva, invadiu a pista contrária e o caminhoneiro não teve como evitar o acidente. A vítima fatal foi identificada como Ismael Ieger, de 39 anos.

Deixe seu comentário