15/06/2021

Um acidente ocorrido às 20h02 de segunda-feira (14), na BR-376, próximo ao acesso para o distrito do Pirapó, no município de Apucarana, envolveu um veículo Toyota Corolla de branca com placas de Mandaguari e uma motocicleta Honda XLX 350 R. A forte colisão lateral provocou a morte do motociclista Donizete Rodrigues da Silva, de 45 anos, que residia no distrito do Pirapó e estava retornando para casa.

Após a batida com o veículo Toyota Corolla, que trafegava no mesmo sentido, o motociclista ainda atingiu uma placa de sinalização, onde a moto ficou enroscada.

Socorristas do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros e da ambulância avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentaram intensivamente reanimar o motociclista com massagem cardíaca e uso de oxigênio, mas ele não resistiu aos graves ferimentos.

Segundo informações, inicialmente o carro derrapou, bateu em uma placa de sinalização do lado esquerdo da pista. O automóvel ficou desgovernado, invadiu a pista, houve a colisão lateral com a moto, que também bateu em uma placa e o corpo da vítima foi arremessado a alguns metros e veio a óbito no local. O motorista do Toyota Corolla ficou em estado de choque e recebeu assistência de socorristas do Samu.

O corpo de Donizete Rodrigues da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia. O Instituto de Criminalística e a Polícia Civil também estiveram no local do acidente para os procedimentos de praxe.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o controle de tráfego no local da colisão e registrou boletim de ocorrência relativo ao acidente com vítima fatal.

Deixe seu comentário