Foto: Derick Ramon/Canal 38

03/04/2022

Mais um motorista foi preso por policiais militares de Apucarana por embriaguez ao volante, após acidente de trânsito ocorrido à 1h51 da madrugada deste domingo (3), na Rua Ouro Branco, na Vila Feliz, conforme relatório de ocorrências da Polícia Militar (PM).

Foto: Derick Ramon/Canal 38

Conforme a PM, uma equipe estava em patrulhamento pela Rua Ouro quando se deparou com um acidente de trânsito. Os veículos envolvidos são um veículo GM Monza branco e um automóvel GM Cruze branco.

Os condutores dos dois carros foram submetidos ao teste de alcoolemia. O teste de um dos motoristas constou 0,11 mg/l, não configurando o crime de trânsito, mas ele foi devidamente notificado e liberado no local. Já o teste do condutor de outro veículo envolvido na colisão constou 1,11 mg/l, configurando o crime de trânsito (embriaguez ao volante). 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao motorista embriagado, sendo ele encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis. Ambos os veículos envolvidos no acidente foram devidamente notificados e removidos ao 10º BPM.

Foto: Derick Ramon/Canal 38

 

Deixe seu comentário