(Foto: Reprodução / câmeras de segurança)

11/06/2022

Acredita-se que motorista tenha errado a entrada para a Linha Verde quando capotou e entrou com tudo no posto de combustíveis

O empresário Iagor Werle, 29 anos, morreu na hora ao bater a BMW que conduzia contra um caminhão tanque, estacionado no pátio de um posto de combustíveis em Curitiba, no início da madrugada deste sábado (11). Uma testemunha disse que a BMW estaria a 200 Km/h quando bateu no caminhão.

Empresário Iagor Werle, de 29 anos – Reprodução/Redes sociais

O acidente foi na Avenida Comendador Franco, no bairro Cajuru, em Curitiba. Conforme testemunhas disseram ao repórter Marcelo Borges, da RICtv, o motorista tentou sair da BR-277, mas bateu no canteiro central e perdeu o controle da direção. Acredita-se que ele tenha errado a entrada para a Linha Verde.

As imagens do posto de combustíveis mostram na sequência que o carro desgovernado invade o posto depois de capotar e a BMW bate na traseira de um caminhão tanque estacionado no pátio. Uma explosão é vista em seguida. O impacto foi tão forte que o motor da BMW foi arrancado e pegou fogo. Iago morreu antes da chegada do socorro.

Uma testemunha contou ao repórter Marcelo Borges, da Ric Mais, que o carro estava a cerca de 200 Km/h. O posto estava fechado e não havia ninguém no pátio. A Polícia Rodoviária Federal e a Delegacia de Delitos de Trânsito investigam as causas do acidente. Fonte: Ric Mais

Veja o vídeo

Deixe seu comentário