08/09/2020

O motorista de um veículo VW Saveiro com placas de Apucarana, que morreu em acidente pouco antes das 13 horas desta terça-feira (8), no km 226 da BR-376, entre as cidades de Cambira e Apucarana, foi identificado como Cid Moreal, de 76 anos, conhecido como Cido Moreal, dono de um estabelecimento comercial no distrito do Pirapó, onde ele residia e era muito conhecido.

De acordo com informações, o veículo conduzido por Cido colidiu contra a traseira de uma carreta Scania que estava vazia e trafegava na pista direita. O motorista da carreta vinha de Cambira para Apucarana fazer manutenção no veículo de carga, quando o VW Saveiro colidiu contra a traseira da Scania.

De acordo com o socorrista e médico Maicon, do suporte aeromédico do Samu de Maringá, o condutor do VW Saveiro teve trauma de tórax e crânio com afundamento. Os socorristas trabalharam intensamente para reanimar a vítima com massagem cardíaca e outros procedimentos durante 42 minutos, mas não foi possível salvar a vida do homem, cujo corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia.

Deixe seu comentário