A moto ficou todas danificada após ser atingida por um veículo GM Monza: motorista do carro fugiu - Foto: Divulgação

13/03/2022

Um apucaranense chamado Rafael encaminhou mensagem via whatsapp ao portal 38 News pedindo ajuda para identificar o motorista de um GM Monza que bateu em sua motocicleta e causou danos significativos na mesma, além de fugir do estacionamento de um supermercado no bairro da Igrejinha,  para se omitir da responsabilidade de quitar os custos para o conserto da moto.

“Por volta das 19h30 de sábado (12), eu e minha esposa fomos a um mercado no Bairro da Igrejinha. Estacionamos a moto e quando retornamos ao estacionamento, a moto estava toda quebrada (carenagem, seta, placa, manete e punho do acelerador, e reservatório de óleo). Um rapaz chegou até a gente, e falou que um Monza marrom acabou de sair do supermercado, deu ré  e fugiu!

A moto ficou todas danificada após ser atingida por um veículo GM Monza: motorista do carro fugiu – Foto: Divulgação

Necessito da minha moto arrumada para trabalho, pois tenho família. O supermercado forneceu uma imagem do estacionamento, porém não era muito boa. E eu por conta própria solicitei uma imagem de uma casa próxima, que flagra o carro passando. Peço ajuda para que esse infrator seja identificado”, solicitou Rafael.

Deixe seu comentário