03/12/2019

A Polícia Civil de Faxinal informou na manhã desta terça-feira (3) que o motorista João Maria de Jesus Ferreira, de 56 anos, sofreu infarto após ficar muito nervoso depois de ser indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) após um acidente de trânsito ocorrido no final de semana. Ele está internado no Honpar, em Arapongas.

Segundo a polícia, na noite de sábado, por volta das 22 horas aproximadamente, houve um acidente do tipo atropelamento vitimando a pessoa de Francisco Pereira, de 76 anos de idade, que acabou vindo a óbito em virtude dos ferimentos. Ele retornava da igreja da paróquia São Sebastião para casa quando foi atropelado por um carro

O automóvel que atropelou o idoso evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima, tomando rumo ignorado. Iniciadas as investigações a equipe da 53 DRP de Faxinal conseguiu levantar informações que levaram ao autor do homicídio culposo (sem a intenção de matar).

Conduzido à Delegacia, João Maria foi interrogado e confessou que conduzia seu veiculo VW/PARATI, de cor prata, pelo local dos fatos e alegou não ter visto a vítima, vindo a atropela-la acidentalmente.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário