Foto: Ed. Ferreira - RTV Patrulha - Canal 38

06/04/2021

Policiais militares prenderam o motorista de um VW Fox preto que se envolveu em acidente de trânsito com outros dois automóveis, ocorrido às 15h15 desta terça-feira (6), na Avenida Mato Grosso, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana, e provocou um grande susto, além de danos materiais.

De acordo com informações do repórter Lucas Leal, do Canal 38, que esteve no local da ocorrência de trânsito e fez uma live, o automóvel VW Fox preto, cujo motorista se evadiu, se chocou contra dois veículos parados (um GM Cobalt e um Fiat Siena, sendo que dentro do GM Cobalt estavam quatro crianças de 2 anos, 6 anos, 9 anos e 12 anos). A mãe estava descendo do GM Cobalt com a criança de 2 anos para comprar salgado quando o VW Fox preto colidiu com o mesmo, deixando todos muito assustados.

A equipe do Sistema de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas as crianças não precisaram receber assistência. O setor de trânsito da Polícia Militar (PM) registrou boletim de ocorrência relativo ao acidente e o motorista do Fox que se evadiu estava sendo procurado.

Segundo informações, ele foi encontrado na casa de sua companheira e o VW Fox já estava na garagem. Em relação ao carro, não foram constatadas irregularidades, mas quanto ao condutor do VW Fox, o mesmo foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou embriaguez ao volante. Ele foi preso pela PM e levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para ser autuado em flagrante.

Deixe seu comentário