06/11/2021

Um homem de 30 anos foi preso por policiais militares, às 23h25 de sexta-feira (5) por conduzir veículo sob influência de álcool, após acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da Rua Osório Ribas de Paula com a Rua Ítalo Ado Fontanini,próximo ao Colégio Estadual Nilo Cairo, no centro de Apucarana, que envolveu três veículos e deixou duas pessoas feridas.

Uma equipe policial se deslocou até o local, conforme determinação da Copom, para atendimento do acidente de trânsito e foi feito contato com os envolvidos na ocorrência: um homem que conduzia um automóvel Citroen C3, uma pessoa que pilotava uma motoneta Honda Lead 110 e outra que conduzia um veículo GM Celta 1.0.

Segundo informações, o GM Celta trafegava pela Rua Ítalo Ado Fontanini e teria cruzado a via preferencial (Rua Osório Ribas de Paula) e foi atingido pelo Citröen. Na batida o GM Celta rodou e atingiu a motocicleta, que trafegava no mesmo sentido que do Citröen, pela Osório Ribas de Paula.

De acordo com informações da PM, um dos motoristas relatou que tinha ingerido bebidas alcoólicas e fez o teste de alcoolemia, que resultou 0,71mg/l, caracterizando embriaguez ao volante. Ele foi detido e encaminhado à 17ª SDP para os procedimentos cabíveis.

O condutor da moto, de 21 anos, sofreu escoriações, recebeu atendimento médico do SAMU no local e foi encaminhado para o UPA. A outra pessoa ferida no acidente deixou o local e foi conduzida ao Hospital da Providência por familiares. Tal ferido relatou ainda à PM que foi agredido pelo motorista preso com socos e chutes e que irá decidir posteriormente sobre representar contra o mesmo.

Deixe seu comentário