12/09/2019

Um acidente causado por um motorista sem habilitação, suspeito de estar alcoolizado e dirigindo na contramão deixou duas mulheres gravemente feridas na madrugada desta quinta-feira (12). Humberto de 35 anos atingiu a motocicleta com duas mulheres na Rua Rouxinol, por volta das 02h00 em Arapongas.

As vítimas de 39 e 47 anos, que retornavam do trabalho, foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros. A garupa da motocicleta, de 47 anos, apresentou fraturas em tíbia, fíbula, fêmur, joelho e pé, e passou por cirurgia assim que deu entrada no hospital. A condutora da motocicleta apresentou fratura exposta de tíbia e fíbula.

Conforme a Polícia Militar, o condutor apresentou sinais de embriagues, porém, se negou a fazer o teste do bafômetro. De acordo com os policiais, o motorista não é habilitado. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Arapongas. O veículo Gm Astra foi apreendido.

Fonte: Fato Atual – Arapongas.

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário