19/05/2021

Um mototaxista de 48 anos foi espancado até a morte em Umuarama, no noroeste do Paraná, após ter sido acusado de abusar sexualmente de duas crianças. Segundo informações, alguns vizinhas começaram a agredir o investigado após terem conhecimento sobre o suposto estupro.

Em seguida, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e quando chegaram ao local se depararam com o homem caído em uma rua. Uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer o mototaxista, porém nada pôde ser feito.

Segundo os agentes de segurança, no último sábado (15), um boletim de ocorrência foi registrado contra o homem. A denúncia havia sido feita depois que uma pessoa procurou o Pronto Atendimento e relatou que duas meninas, de 6 e 8 anos, foram vítimas de estupro.

Ainda de acordo com a polícia, os familiares tiveram conhecimento sobre o abuso após uma das meninas dizer que beijar na boca era bom. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, as crianças contaram a uma médica a respeito das coisas que eram submetidas a fazer.

No sábado, o Conselho Tutelar levou as vítimas para avaliação em um hospital. O suspeito era companheiro da avó das crianças, segundo a PM. Tanto o abuso sexual quando a morte do homem são investigados pela Polícia Civil.
Fonte: G1 e o Bem Dito.

Deixe seu comentário