Foto: Reprodução/Canal 38

01/06/2022

Usuários da Unidade Básica de Saúde (UBS) Mercedes da Silva Moreno, na Vila Regina, em Apucarana, estão reclamando que o atendimento no local está um caos. E agora, para piorar a situação, uma moradora do bairro reclamou ao repórter Márcio Silvestre, do Canal 38, que foi mal tradada por um médico que trabalha no local.

Márcia Cristina, moradora do Conjunto Orlando Bacarin, afirmou que já estava passando mal há 4 dias, foi na UPA e mandaram ela de volta para o posto de saúde para pegar guia de atendimento com ginecologista.

“Estou tendo hemorragia e aí eu vim ontem aqui, estava passando mal e as meninas que viram me passaram na frente da fila. Eu entrei na sala do médico a hora que fui chamada, falei bom dia, mas ele não me respondeu; estou sendo sincera, não tenho porque prejudicar médico e ninguém aqui; aí ele foi malcriado, mal educado.

Num determinado ato da conversa ele simplesmente falou para mim assim: ‘quem você acha que é para passar na frente de todo mundo; todo mundo chegou cedo aqui e você quer passar na frente de todo mundo? Eu falei: doutor, eu estou passando mal. Aí ele disse: vem com fingimento para passar na frente de todo mundo. Eu não estava fingindo, estava com problema de dor no corpo; tive Covid e acho que isso também ajudou a piorar. Não tenho nada contra o médico, só não sei porque ele me humilhou tanto dentro da sala”, afirmou Márcia Cristina. Veja a matéria completa em vídeo do Canal 38.

Deixe seu comentário