07/12/2019

A Polícia Militar (PM) de Rio Bom confirmou neste sábado (7) que recebeu denúncias no final da madrugada deste sábado (7), dando conta que havia uma mulher caída e desacordada em estrada rural do município.

Quando os policiais foram até a estrada indicada e localizaram a mulher estava desmaiada e com sintomas de embriaguez. A mulher relatou, ao retomar a consciência, que tinha ido até uma festa em uma propriedade rural e foi seguida três rapazes ao deixar o local.

A vítima acrescentou que os três desconhecidos tentaram ter relações sexuais com ela, mas como a mesma não aceitou, acabou agredida pela trio. Ela afirmou ainda que conseguiu dar uma garrafada na cabeça de um dos suspeitos.

Ainda segundo a PM, ela apresentava um corte na cabeça e tinha um pedaço de arame farpado enfiado no abdômen. A equipe da ambulância de Rio Bom foi chamada e levou a mulher até o posto de saúde para receber atendimento médico.

Os policiais militares registraram boletim de ocorrência e realizaram rondas, mas o trio de suspeitos não foi localizado.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário