14/02/2021

Um grupo de moradores de Apucarana está se mobilizando através das redes sociais e pelo aplicativo de mensagens WhatsApp para ajudar uma mulher com câncer e que vive em situação de insalubridade e precariedade totalmente deploráveis, sem qualquer apoio da Assistência Social do município.

Márcia, de 50 anos, reside em uma casa no Conjunto Tancredo Neves, sem as mínimas condições de ser habitada, tamanha a precariedade em que se encontra a moradia. Márcia está sem condições de trabalhar e sobrevive graças à sensibilidade de algumas pessoas que lhe fazem doações, como a apucaranense Taislaine, que participa de mobilização no WhatsApp para ajudar Márcia, pois ela vive um sofrimento que faz doer o coração.

“Para quem acha que atrás de uma tela o prefeito liga para o povo, pois está enganado. Tudo nessa cidade é só de fachada, até a assistência social, pois tudo é por denúncia. Olha só essa senhora com câncer e sem medicação, sofrendo em uma cama e sem nada pra comer. Causa revolta e indignação e o jeito desses políticos é cada vez mais desanimador”, diz uma postagem no WhatsApp sobre a situação de Márcia. Quem puder doar mantimentos e fraldas é só falar com a vizinha Taislaine pelo fone (43) 9 9676-9583.

Veja reportagem com Marcio Silvestre do Jornal da Manhã do Canal 38

2 COMENTÁRIOS

  1. Sobre essa coitada será que não tem parente que possa cuidar dela e muito triste né quanto a ex candidatos que antes das eleição não tava nem aí com o povo começou a eleição todos ficarão santos agora querem se aparecer e muito estranho

Deixe seu comentário