31/12/2019

Jovens discutiram e adolescente jogou gás inflamável na vítima antes de atear fogo. Crime aconteceu na cidade de Umuarama, no noroeste do Estado.

Uma briga entre três mulheres terminou com uma jovem de 28 anos com 80% do corpo queimado no domingo (29), em Umuarama, região noroeste do Paraná.

A Polícia Militar informou que foi chamada até a casa por vizinhos que ouviram a discussão. Ao chegar ao endereço, as mulheres disseram que já tinham resolvido o problema.

Minutos após a saída da PM do imóvel, duas mulheres – uma adolescente de 17 e uma de 30 anos, prenderam a vítima em um dos cômodos, jogaram gás inflamável e atearam fogo.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e encaminhada ao Hospital. Ela aguarda agora transferência para ala de queimados em hospital de retaguarda.

As duas acusadas da tentativa de homicídio se apresentaram a Polícia Civil ainda no domingo. A jovem de 17 anos confessou o crime e foi encaminhada ao Cense (Centro Socioeducativo). A mulher de 30 anos foi ouvida e liberada.

Fonte: Catve

1 COMENTÁRIO

  1. engraçado ne a de 17 confeçou o crime ne tomara que a vitima tenha parentes e familias com sangue na veia ne , se nao existe lei para menores porque eles podem votar em

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui