Rosângela Machado, de 54 anos, foi internada na sexta-feira (20), com sintomas compatíveis de Coronavírus - Foto: Reprodução - Facebook

26/03/2020

Uma moradora de Maringá morreu com suspeita de coronavírus no Hospital Metropolitano de Sarandi na quarta-feira (25). Rosângela Machado, de 54 anos, foi internada na sexta-feira (20), com sintomas compatíveis com a doença.

De acordo com nota enviada pela direção do hospital, “foram aplicados os protocolos de prevenção, com isolamento e coleta de amostras para exames. O resultado ainda não saiu, portanto, o caso ainda é tratado como suspeito.

O estado de saúde da mulher agravou-se no domingo, (22), necessitando transferência para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Apesar de todos os procedimentos adotados para sua recuperação, a paciente evoluiu para óbito. A direção do Hospital Metropolitano externa seu sentimento de pesar à família e reitera seu compromisso com a vida”.

Caso os exames sejam positivos, essa seria a primeira morte por Covid-19 confirmada no Paraná. Antes de ser internada, Rosângela Machado participou de um evento em Maringá. Ela teria viajado para Recife (PE) recentemente e passado por aeroportos de São Paulo na ida e volta. As informações dão do portal GCMonline.

Veja mais na programação jornalística do Canal 38

Deixe uma resposta