18/11/2020

Após fim de relacionamento, na tarde desta terça-feira (17), no Parque da Raposa, uma mulher registrou BO contra servidor público municipal, por perturbação do sossego, em Apucarana.

Na tarde desta terça-feira (17), por volta das 18h11, uma mulher acionou a Polícia Militar para comparecer a rua Vicente Sanches – Parque da Raposa, em Apucarana, para relatar a perturbação de sossego que vem sofrendo pelo servidor público municipal após tempo atrás ter mantido relação extraconjugal com o acusado.

A mulher disse ainda aos policiais, que cotidianamente o mesmo fica lhe importunando, querendo reatar o relacionamento, mesmo ela ter demonstrado que não desejaria mais essa situação. E nesta terça-feira (17), ele foi até a frente de sua residência com uma motocicleta Honda/CG de cor vermelha e ficou olhando ela e lhe afrontando, e depois de certo tempo ele saiu do local.

Relata ainda a mulher que ele é um servidor público da Prefeitura de Apucarana, e que mesmo em horário de serviço vai até a sua casa com o veículo oficial caracterizado do município, passando em frente e parando, a fim de intimidá-la.

Os policiais militares orientaram a vítima.

Deixe seu comentário