03/12/2019

Relatório de ocorrências divulgado nesta terça-feira (3) pela Polícia Militar (PM) informa que uma mulher foi abordada e abusada na frente de uma neta, na noite de segunda-feira (02), na Estrada Rural próximo ao Café Serra Alta, em Ivaiporã.

A vítima contou aos policiais que caminhava junto com sua neta de 10 anos por uma estrada que margeia a PR- 466, quando surgiu um homem atrás dela e da neta empunhando uma faca e disse para que a mesma ficasse quieta pois ele queria estuprá-la.

O estuprador obrigou a mulher e a neta a irem até os fundos do terreno de uma empresa. A mulher suplicou para que o bandido não a violentasse por causa da criança, mas o criminoso a ameaçava com uma faca insistentemente. Ele então afirmou que não iria estuprá-la, mas era para ela ‘só masturbar’.

A mulher acrescentou que, após ejacular, o criminoso saiu do local nu e tomando o rumo ao Jardim Europa. O bandido ordenou que a vítima não olhasse para onde ele iria. A vítima então correu para pedir ajuda. Ela relatou à PM que o estuprador é moreno, baixo e gordo, e a todo momento estava nu e portava uma faca de cozinha.

A PM fez rondas nas redondezas do local da consumação da violência sexual junto com a vitima, mas o estuprador não foi localizado.

A Polícia Civil de Ivaiporã instaurou inquérito para identificar e prender o maníaco sexual.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário