26/06/2019

Homem de 33 anos é preso pela PM após agredir verbalmente e fisicamente a esposa, em Arapongas.

A equipe de serviço da PM foi acionada na noite desta segunda-feira (25), por volta das 20h30 pela Central de comunicações para atender uma ocorrência de violência doméstica, na Rua Arapaçu-Assobiador, no Jardim Mônaco, em Arapongas.

No local a solicitante relatou que seu marido de 33 anos, foi até a casa de sua mãe buscá-la para irem para casa do casal, a mesma afirmou que ele estava em visível estado de embriaguez e muito nervoso, foi quando o autor começou a desferir palavras de baixo calão contra a mesma, vindo a agredi-la com puxões de cabelo e agarrou com força as suas orelhas, a mulher começou a pedir socorro de dentro do carro, porém sem êxito.

Ao chegarem na residência, James continuou a xingar a esposa de 22 anos, e puxou seu cabelo, quando a vítima conseguiu enviar mensagem para seu irmão informando o fato, ele compareceu a sede da 7ª CIPM e informou o fato.

No local a vítima manifestou interesse em representar contra o marido, sendo preso e encaminhado para a 22ª SDP de Arapongas, para ser autuado pela autoridade policial.

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário