03/12/2019

Uma mulher que foi golpeada diversas vezes com faca pelo ex-marido na tarde de domingo (01), no Jardim Mônaco, em Arapongas, continua sob cuidados clínicos nesta terça-feira (3), conforme fontes médicas.

O ex-marido foi preso e levado para a delegacia de Arapongas.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi esfaqueada após uma discussão no momento em que seu ex-marido foi até a residência buscar os filhos. A mulher contou aos policiais que durante a discussão o ex-marido pegou uma faca que estava próxima a ele e começou a desferir golpes.

A vítima acrescentou que o agressor, ao perceber que a faca havia entortado após os golpes desferidos em seu tórax, correu para cozinha buscar outra faca. Neste momento a vítima conseguiu correr para a casa da vizinha. O homem entrou na casa da vizinha, porém, fugiu após perceber que haviam várias pessoas na moradia.

Antes de fugir o homem ameaçou que se alguém ligasse para a polícia ele mataria a ex-mulher. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ficou em observação médica, com ferimentos no braço, tórax e cabeça.

O ex-marido foi abordado pela polícia na Rua Pavão dirigindo um veículo GM Corsa. O detido confessou o crime e disse que a motivação foi pelo fato da mulher não estar cuidando devidamente dos filhos.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário