A mulher foi identificada como Vanessa Delfino e morreu ainda no local. O carro foi arrastado com a criança dentro e a menina, identificada como Laura Delfino, foi encontrada morta perto de um dos vagões, com diversas fraturas pelo corpo. Foto: Reprodução/Arquivo familiar

A mãe faleceu ao tentar tirar a criança do automóvel, que “morreu” e não ligou mais, ficando sobre o trilho.

Mãe e filha, de 32 e 6 anos, que morreram na noite de sábado (27), em acidente envolvendo carro e trem nas imediações da Vila Oliveira, em Rolândia, estão sendo veladas e vão ser sepultadas na tarde deste domingo (28), no Cemitério Municipal de Rolândia. Segundo informações de testemunhas, o veículo, que era conduzido pela mãe, “morreu” e não ligou mais, ficando sobre o trilho.

A mulher e os outros dois passageiros desceram para tentar empurrar o automóvel. No entanto, a mãe ficou para tentar tirar a criança de dentro do automóvel, mas não teve tempo suficiente e as duas foram atingidas pelo trem.

A mulher foi identificada como Vanessa Delfino e morreu no local. O carro foi arrastado com a criança dentro e a menina, identificada como Laura Delfino, foi achada morta perto de um dos vagões, com diversas fraturas pelo corpo. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina para exame de necropsia.

Deixe seu comentário