14/03/2021

Foram identificadas na tarde deste domingo (14) as duas pessoas que morreram após caírem da Cachoeira do Chicão II, em Faxinal. Ana Caroliny Duarte da Silva, de 24 anos, e o amigo dela, Fernando Danziger, de 31 anos, faleceram após despencar de uma altura de cerca de mais de 40 metros de altura.

Conforme informações, a moça teria escorregado do topo da cachoeira e o amigo também escorregou e caiu ao tentar socorrê-la. O coordenador do SAMU da Base de Faxinal, Osvaldo Pardim Leite, e sua equipe coordenaram as ações de socorro e reanimação durante mais de 30 minutos e acionaram o Aeromédico de Maringá. O médico do Samu de Maringá que estava no helicóptero somente atestou o óbito das duas vítimas. O Corpo de Bombeiros de Apucarana esteve no local para ajudar no resgate dos corpos.

Any e Fernando residiam em Londrina e teriam ido até Faxinal de van junto com um grupo de amigos. Por meio das redes sociais, eles costumavam publicar viagens e aventuras em ambientes naturais pelo Paraná. Amigos e familiares lamentaram a tragédia através do Facebook.

Any e Fernando residiam em Londrina e teriam ido até Faxinal de van junto com um grupo de amigos. Por meio das redes sociais, eles costumavam publicar viagens e aventuras em ambientes naturais pelo Paraná. Amigos e familiares lamentaram a tragédia por meio do Facebook.

Deixe seu comentário