18/11/2021

Durante cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão, no início da manhã desta quinta-feira (18), em uma casa situada na Rua Fernando Pereira, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana, policiais militares prenderam um homem e uma mulher e apreenderam crack, maconha e dois pés de cannabis sativa (planta utilizada para produzir a maconha) plantados em um vaso.

De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), foram realizadas buscas em moradia na Rua Fernando Pereira, durante as quais foram localizados 5 gramas de maconha e 2 gramas de crack e ainda duas plantas de cannabis sativa plantadas em um vaso.

A PM relatou ainda que o crack estava fracionado em quatro porções (três menores que estavam no armário da cozinha de fácil acesso e uma porção maior que estava escondida no guarda-roupa do quarto). Ao serem indagados sobre as drogas, o homem afirmou que o crack era dele. Ainda segundo o boletim da PM, o abordado revelou que realiza venda do entorpecente. Já a mulher disse que a maconha era para uso próprio. Diante dos fatos, o homem, a mulher e tudo que foi apreendido foram encaminhados pela PM à 17ª SDP para as devidas providências.

Deixe seu comentário