07/11/2019

Nayara Cristina Alves, 25 anos, foi presa, ao tentar usar panela de pressão com fundo falso para levar chips, celular e serras ao minipresídio de Apucarana.

Durante entrega de mantimentos para detentos do minipresídio de Apucarana uma moça acabou presa ontem (06), depois que agentes do Depen desconfiaram do peso de uma panela de pressão que ela entregaria para o seu convivente o detento que está preso por roubo. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. A panela de pressão tinha um fundo falso, no qual acabaram localizados um telefone celular, chips e serras, que poderiam ser usadas em possíveis tentativas de fuga.

A mulher foi detida e levada à Delegacia de Apucarana para ser autuada pela Delegada Sandra Nepomuceno que estava de plantão. O detento Ronaldo Cândido que receberia os objetos também vai ser responsabilizado legalmente.

De acordo com o delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues “ A mulher presa já tem passagem pela polícia, ela já foi presa inclusive, agora ela voltou a ser presa, exatamente pelos crimes de ingressar no minipresidio com aparelhos de telefone, bem como também ingressar com objetos e instrumentos que facilitariam a fuga dos presos no minipresidio”, informou o delegado.

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário