12/11/2019

Paloma de Souza, de 26 anos e Ubirata de Oliveira, 20 anos, foram presos por tráfico de drogas, no final da noite desta segunda-feira (11), no Centro de Apucarana.

Mais uma detenção de suspeitos de tráfico de drogas foi realizada pela Polícia Militar (PM) no centro de Apucarana, por volta das 23h40 de segunda-feira (11), e um detalhe na ocorrência chamou a atenção.

De acordo com a PM, denúncias anônimas davam conta que um casal estaria traficando drogas em um local que vende lanches. Policiais foram até o local, incluindo uma equipe do Serviço de Inteligência (P2), e abordaram Ubirata de Oliveira, 20 anos, e Paloma de Souza, de 26 anos. A PM relatou que ao notar a aproximação dos policiais a mulher jogou algo, que depois os PMs constataram tratar-se ser uma pedra de crack.

Uma policial militar foi chamada e durante revista em Paloma localizou nove pedras de crack, uma porção de maconha e dinheiro escondidos na vagina da mulher. Os policiais acrescentaram que imagens de câmeras de segurança mostram o casal traficando drogas no local.

O jovem e a moça foram levados junto com as drogas à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, para serem autuados pela autoridade policial.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário