08/09/2020

A mulher morta pelo marido com uma paulada na cabeça, às 17h30 de segunda-feira (7), em imóvel na Rua Papagaio Campeiro, no Residencial Araucárias, em Arapongas, foi identificada no Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana com sendo Adriana Bezerra, de 36 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Adriana foi morta pelo marido César Penha, de 40 anos, no mesmo dia em que o ele havia feito juras de amor à esposa em redes sociais. O Samu foi até o local e constatou o óbito.

Testemunhas relataram que após brigar com a companheira e assassinar a mulher com uma forte pancada na cabeça, César deixou a residência do casal em uma motocicleta Honda Titan 160 cc vermelha.

Segundo informações, ele pretendia ir para cidade de Porecatu, mas foi localizado, abordado e preso por policiais militares da Rotam em São Martinho, distrito do município de Rolândia. César foi recambiado para o setor de carceragem da 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas e autuado em flagrante por homicídio doloso (intencional), com agravante de feminicídio.

Deixe seu comentário