15/09/2020

Relatório de ocorrências divulgado pelo 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana nesta terça-feira (15) mostra que uma mulher pediu auxílio ao Copom via fone 190 alegando que teria sido ameaçada pelo seu ex-companheiro, do qual se separou há cinco dias, e ainda pela ex-cunhada, que estaria com uma arma de choque quando ambos foram até sua casa na Rua Hermes da Fonseca, no Jardim Trabalhista.

Segundo a mulher, o seu ex-marido, que estava acompanhado de uma irmã dele, arrombou a porta dos fundos, pegou roupas do seu irmão que estavam arrumadas no sofá e as jogou no quintal, além de ameaçá-la, dizendo que quem iria sair da casa seria ela.

Policiais militares foram até o imóvel, onde a mulher reiterou que sua ex-cunhada portava um objeto de choque que fazia barulho e a todo momento apontava para ela com o intuito de intimidá-la. Diante dos fatos, a vítima foi orientada pela PM quanto aos procedimentos a serem adotados, pois o ex-companheiro da mulher e a irmã dele não estavam mais no local.

Deixe seu comentário