10/09/2020

A esposa de Paulo Felipe Alves Teixeira, de 45 anos, residente na Rua Galdino Gluk Junior, na área central de Apucarana, esteve na 17ª Subdivisão Policial (SDP) nesta quinta-feira (10) à tarde para registrar o desaparecimento do marido.

Segundo a mulher de Paulo, ele saiu de casa por volta das 16 horas de terça-feira (8), com uma motocicleta motorizada nova e disse que ia ver um serviço em Arapongas.

Ele faz uso de remédios controlados e não tem telefone celular. Paulo está trajando bermuda bege, camiseta preta com detalhes em cinza e tênis azul com tarjinha branca. A esposa dele acrescentou que Paulo nunca ficou sem dar notícias quando se ausentava de casa, pois emprestava o telefone de alguém para avisar quando ia demorar.

A mulher está muito preocupada e disse que já foi no IML e em hospitais atrás do marido e ligou para o 190 (PM), sendo orientada a procurar a Delegacia de Apucarana. Ela teme que o marido venha a surtar, pois está sem tomar o medicamento controlado, muito forte, segundo a mesma. Qualquer informação sobre o paradeiro de Paulo Felipe Alves Teixeira pode ser repassado à sua esposa pelo fone (43) 9 9850-3051.

Deixe seu comentário