14/09/2020

Um desentendimento entre um casal de namorados, por volta das 22 horas de domingo (13), na Avenida Mato Grosso, na região do Jardim Diamantina, na zona norte de Apucarana, acabou com uma mulher tendo um dente quebrado ao ser agredida pelo namorado, que fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar (PM).

De acordo com boletim de ocorrência da PM, o Copom recebeu telefonema de uma pessoa relatando que uma mulher teria causado danos no automóvel do namorado na Avenida Mato Grosso, na região do Jardim Diamantina, e se recusava a entregar a chave do veículo para o companheiro. Policiais militares foram até o local e constataram que a mulher apresentava cortes nas mãos e estava com um dente quebrado, mas o agressor havia se evadido.

Ela afirmou aos PMs que ficou ferida depois de uma briga com o namorado. Policiais militares observaram no boletim de ocorrência que a mulher ela estava muito nervosa e apresentava sinais de embriaguez. A PM acionou o Samu, que encaminhou a mulher lesionada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Deixe seu comentário