20/07/2021

Uma mulher de 56 anos foi detida em um bar por policiais militares de Apucarana, às 19h01, de segunda-feira (19), Rua Rio Tibagi, no Núcleo Habitacional João Paulo, após ser denunciada por ameaça e desacatar PMs.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe foi acionada pois uma mulher estaria de posse de uma faca fazendo ameaças dentro de um bar, Chegando ao local os policiais militares fizeram contato com um homem e este relatou que sua esposa chegou no estabelecimento alterada e que começou a agredi-lo com tapas e empurrões e portando uma faca fez ameaças de morte ao dono do bar a pessoa.

Ela também começou a danificar mesas e cadeiras do local, porém foi contida por populares ,que retiraram a faca que estava com a mesma, o que gerou um corte superficial na mão esquerda. Os policiais militares tentaram conversar com a mulher, mas a mesma passou a xingar a equipe. Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi algemada, conforme preconiza a súmula vinculante 11 do STF.

A detida foi colocada no camburão da viatura policial e encaminhada ao cartório da polícia militar. Ao chegar no cartório a equipe percebeu que a senhora retirou as algemas devido a sua estatura e a escondeu. Ao ser questionada sobre o objeto, a mulher retirou as algemas de dentro da calça e jogou no chão. A equipe acionou então uma policial feminina para realizar busca pessoal na detida, sendo localizada a bainha da faca que foi usada para fazer as ameaças. A PM acrescentou que a todo momento durante a confecção do boletim a senhora proferia ameaças à vítima.

Deixe seu comentário