29/10/2020

Algumas mulheres de Apucarana denunciaram nas redes sociais quem um homem também morador do município está incomodando e pedindo fotos íntimas. Através do Facebook, uma mulher fez uma publicação com a foto do suspeito, perguntando se alguém conhecia ele.

Na postagem a jovem escreveu que homem pediu fotos dela e da irmã, que tem apenas 15 anos. Após a publicação, outras mulheres também reclamaram do comportamento do rapaz. Algumas até comentaram que tiveram que bloquear ele. As vítimas devem procurar a Delegacia da Mulher para denunciar o caso.

Conforme a delegada da mulher, doutora Sandra Nepomuceno, a atitude do suspeito por ser considerada perturbação da tranquilidade. “Nesse caso, onde várias pessoas estão reclamando, parece ser uma perturbação da tranquilidade, com detenção de até dois meses, porém, dependendo do número de vítimas que procurar a polícia, podemos agrupar os casos e a situação pode ficar mais complicada para esse cidadão,” disse.

Ainda de acordo com a delegada, até o momento nenhuma mulher procurou a polícia e orienta qual o procedimento a ser adotado. “O ideal é sempre ir na delegacia e registrar uma ocorrência. A princípio, pelo que vi até agora, seria uma perturbação, mas se ele tiver enviando mensagens, pendido fotos para crianças abaixo de 12 anos, já configura um crime mas grave, pode até caracterizar estupro. Então as vítimas que procurem a Delegacia da Mulher,” finaliza a doutora Sandra.

Deixe seu comentário