19/03/2021

Uma multidão de pessoas comovidas realizaram uma homenagem póstuma, às 18 horas desta sexta-feira (19), a Rogério Ferreira, conhecido como “Mussun”, de 41 anos, gerente do Supermercado Pererinha, situado na Avenida Aviação, no Jardim Trabalhista, em Apucarana.

Mussun morreu de Covid-19 nesta sexta-feira (19), segundo informações. Ele completaria 42 anos daqui uma semana e um vídeo feito durante a homenagem mostra momentos de muita comoção na despedida daquele homem que durante 16 anos tratou todas as pessoas com muita gentileza e sempre deu o seu melhor trabalhando no Grupo Pererinha .

A homenagem foi realizada em frente ao Supermercado Pererinha. “Mussun” era uma pessoa muito querida e considerado o “braço direito” do Pererinha. Ele deixa viúva, uma filha e uma neta, além de um grande círculo de amizades, como mostra o vídeo. O Supermercado Pererinha ficou fechado por luto nesta sexta-feira e a direção do grupo empresarial divulgou duas notas lamentando a morte do comerciário, que trabalhava há 16 anos no estabelecimento e por ser tão querido, o pessoal do Pererinha nem tinha condições emocionais de trabalhar nesta sexta-feira (19).

O corpo de Mussun não vai ser velado e o sepultamento está previsto para ocorrer às 11 horas de sábado (20), no Cemitério Cristo Rei.

A direção e funcionários do portal 38 News e do Canal 38 manifestam profundo pesar à família enlutada de “Mussun”, que certamente vai ser bem acolhido no plano existencial de Deus.

Deixe seu comentário