16/07/2019

Depois de veiculada matéria em diversos sites de notícias sobre a diligência que foi realizada pela polícia civil na última quarta-feira (10/07/2019), no Município de Novo Itacolomi/PR, envolvendo um servidor municipal que é acusado de pedofilia, o prefeito do Município, Sr. Moacir Andreolla, relatou que tomou conhecimento do procedimento no mesmo dia da diligência, uma vez que houve a apreensão do computador que o servidor utilizava nas dependências do CRAS do Município, para averiguação e perícia.

Disse ainda que buscou maiores informações junto à delegacia de polícia a respeito das diligências empreendidas, momento em que chegou ao seu conhecimento que o servidor está sendo investigado por um suposto envolvimento no crime de pedofilia.

Como o suposto envolvimento do servidor no crime ainda está em fase de investigação, destacou o Sr. Prefeito que aguardará a conclusão do inquérito policial, para que ao final proceda com as medidas cabíveis em face do servidor.

Por fim ressaltou que obteve a informação de que nada foi localizado de suspeito no equipamento da prefeitura, e que este logo será devolvido.

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário