Imagens da transferência de pacientes para o hospital da Providência

28/05/2021

O número de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chamou a atenção de pessoas que passavam nas imediações do Hospital da Providência, na Rua Rio Branco, ao lado do Terminal Urbano, no centro de Apucarana, no final da manhã desta sexta-feira (28).

Por conta de ocorrências registradas em Apucarana e do transporte de pacientes em estado grave de outros municípios da região que precisaram ser trazidos para o Hospital da Providência, um número atípico de ambulâncias do Samu estava em frente ao hospital, o que despertou a curiosidade em muita gente.

1 COMENTÁRIO

  1. Então,nao podemos culpar o hospital, ja é pequeno demais para atender nosda população, imagine atënder o Vale do Ivai todo, a culpa a responsabilidade é do senhor prefeito que ao invés de montar um Hospital de campanha, fica fazendo propaganda de um futuro hospital, a urgência é agora, covid ta matando d 3 à 5 pessoas por dia,e seňhor prefeito so se preocupou em fechar a PREFEITURA , reduto dele, o resto que e f….
    , chega de palhaçada, onibus lotado, comércio lotado tudo lotado e gente e mais gente morrendo, cadê o secretário estadual de saúde, o dignissimo senhor Carlos Alberto Gebrin preto , são iguais, nao pensam em Apucarana, pensam no próprio umbigo, nao estão nem ai, mas é porque a doença nao pegou na família deles, vamos fcar esperto com esses dois.

Deixe seu comentário