03/09/2021

Policiais militares do Serviço Reservado de Inteligência (P2) da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM) de Arapongas apreenderam na quinta-feira (2) à tarde dois adolescentes de 16 e 17 anos por ato infracional de tráfico de drogas no Conjunto Ulisses Guimarães. Com os menores foram apreendidos crack, maconha e cocaína.

De acordo com a PM, o local do flagrante já era alvo de várias denúncias sobre tráfico de drogas. Quando a equipe P2 entrou na rua, os dois detidos que estavam em frente a uma casa correram, mas com apoio de outras equipes foram abordados. Os menores de idade assumiram que tentaram fugir pois estavam com várias porções de drogas.

Conforme os policiais militares, foram apreendidas uma porção de crack não fracionada, que poderia render cerca de 450 pedras da droga, 62 porções de cocaína e uma porção pequena de maconha.

Os dois adolescentes acabaram apreendidos e levados para a 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas. O caso foi relatado ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e à Promotoria da Infância e Juventude. O Serviço Reservado de Inteligência (P2) ressalta que denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181.

Deixe seu comentário