08/11/2019

Ônibus da Saúde ao invés de levar pacientes foi cedido para levar servidores a curso no Capas e veículo da Educação liberado para usuários quebrou na BR-369 entre Arapongas e Rolândia.

Pacientes de Apucarana que eram levados para tratamento de saúde em Londrina ficaram muito irritados nesta sexta-feira (8) depois que um ônibus da Saúde Pública do município foi liberado para levar servidores municipais para fazer um curso no Capes, também na Capital do Café.

Um outro coletivo providenciado da Educação para levar os pacientes apucaranenses teve problemas mecânicos na BR-369, próximo à praça de pedágio na BR-369, entre as cidades de Arapongas e Rolândia.

Alguns pacientes de Apucarana foram auxiliados e levado até Londrina por um ônibus da Saúde Pública de outros municípios que passava pelo local, mas muitos tiveram que ficar esperando até que o problema fosse solucionado. Alguns chegaram até a cogitar a possibilidade de procurar o Ministério Público para denunciar a situação.

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana ainda não se manifestou sobre o assunto.

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

2 Comentários

  1. Taí uma coisa pro promotor investigar!
    Porquê um ônibus da educação, mantido com recursos da educação, … Cedido para a saúde que possui recursos pra tal investimento?
    Além da saúde outros ônibus estão no pátio de máquinas parado enquanto a educação da pra terceirizados linhas de transporte escolar com valores bem mais altos do que se fossem feitas com a frota própria ??
    Neste mato tem muito coelho grande e gordo!

  2. É um tal de compra carro novo que dá gosto!
    Só não fazem conservação dos carros, mas compra compra!
    Dá medo de ver a situação de alguns veículos novos da educação e saúde pneus carecas são como pulgas em cães!

Deixe Um Comentário