19/09/2019

Valdomiro Teles Santos, 63 anos e Valeria Cristina da Silva Santos, 26 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (18), por suspeita de tráfico de drogas, no Jardim Marissol, em Apucarana.

A equipe da Rotam comandada pelo sargento Altemar, em diligências na tarde desta quarta-feira (18), por volta das 15h45, pela Rua Rafael Sorpile, no Jardim Marissol, em Apucarana, abordaram um homem e com ele foi localizado cinco pinos de substância análoga a cocaína, ele admitiu ter mais drogas em sua residência, com apoio da equipe da Rotam e do Canil, os policiais deslocaram até o local onde foi abordada uma mulher na casa embalando mais drogas, ela estava com tornezeleira eletrônica.

Os policiais apreenderam no total 41 gramas de cocaína, 29 pinos e mais um pacote com 14.89 gramas restantes da droga. 2.55 gramas de maconha e R$ 259.15 em dinheiro trocado.

Diante dos fatos, Valdomiro Teles Santos, 63 anos e Valeria Cristina da Silva Santos, 26 anos, foram presos e encaminhados para a 17ª SDP de Apucarana para serem autuados pela autoridade policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui