06/10/2020

Agentes carcerários do Departamento Penitenciário (Depen), com apoio dos investigadores Rômulo e Nivaldo, da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, interceptaram, nesta terça-feira (6), um par de tênis que estava endereçado para ser entregue via Sedex a detento do minipresídio de Apucarana e em cujas palmilhas foram acoplados 89 gramas de cocaína, 50 micoprontos de LSD e diversos chips para telefones celulares.

O par de tênis, as drogas e os chips apreendidos foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. Vale ressaltar que as visitas aos detentos do minipresídio de Apucarana estão suspensas por conta da pandemia de Covid-19 e as entregas de encomendas para os presos são feitas via Correios.

O delegado-chefe da 17ª SDP, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, vai conceder entrevista na tarde desta terça-feira para dar mais detalhes sobre a interceptação do tênis recheado com drogas no minipresídio e informar qual detento seria o destinatário da “encomenda”, além de informar as providências a serem tomadas em relação a esse caso.

Deixe seu comentário