07/07/2020

A coisa é tão absurda que ousam destacar que serão gerados 1500 empregos imediatos no local.

O Parque Industrial da Juruba, situado na região sul à margem da BR-376, próximo à linha férrea, em Apucarana, mais uma vez serve de picadeiro eleitoral para as falas teatrais encenadas neste período pré-eleit0oral. É a 3ª vez que o local foi escolhido como cenário de encenação política e falsa tentativa de demonstrar desenvolvimento no município.

A coisa é tão absurda que destacam de forma enganosa que serão gerados 1500 empregos imediatos no local, sendo essa uma das manchetes na semana passada.

Só para refrescar a memória da população: neste ano político é a 3 ª vez que o mesmo parque é anunciado como “salvação econômica” para a cidade.

Na última semana foi anunciado oficialmente que foram implantadas iluminações públicas no local com um conjunto de 59 luminárias potentes. O investimento dessa vez foi na casa de R$ 500 mil; no passado o investimento foi de R$ 950 mil.

Se investem em algo que continua na mesma.  Esses são os impostos dos apucaranenses em meio ao mato.

A cidade de Apucarana mesmo antes da pandemia do Coronavírus amarga pífios índices de emprego na cidade.

1 COMENTÁRIO

  1. Anunciam 1500 empregos? Onde?
    Porque nao falam de centenas de empresas que estao demitindo varios funcionários porque tanto o prefeito quanto o governador nao tem uma política pra sustentar os empregos que temos.
    Porque nao incluiem postos de combustível e industeia da construção civil no decreto de restrições?
    Iria doer no bolso do sr prefeito?

Deixe seu comentário