08/09/2020

Evento vai reunir a direção do partido e os pré-candidatos ao Executivo e ao Legislativo.

O diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de Apucarana, realiza neste sábado, dia 12 de setembro, a convenção partidária para a escolha dos nomes que irão disputar as eleições para o Executivo e também para o Legislativo Municipal em novembro.

Para atender às recomendações médicas e sanitárias impostas pela pandemia, o evento poderá ser acompanhado on-line pelos membros do partido.
A presidente do PT em Apucarana, Taís Rafaela Bueno, antecipa que um dos momentos mais aguardados será a confirmação de chapa para a disputa a prefeito e vice-prefeito de Apucarana. “O partido já tem como pré-candidato a prefeito o advogado Laércio Luz, que tem uma trajetória política ilibada e conhece bem as demandas do município. Então, com certeza, Apucarana estará bem representada”, afirma.

Taís, no entanto, frisa que o nome ao cargo de vice-prefeito está em discussão. “Estamos em avaliação ainda, mas será um nome que irá somar para a nossa cidade. Além disso, já fechamos os nossos pré-candidatos a vereadores. Nas próximas eleições, não tenho dúvidas, que Apucarana terá a oportunidade de renovar o Legislativo Municipal, colocando pessoas realmente qualificadas e que representem todos os setores da sociedade apucaranense”, diz.

Além disso, a presidente do PT local frisa que a convenção também definirá as coligações com outros partidos e irá contar com presença de lideranças da sigla, como o deputado Arilson Chiorato, presidente estadual do PT. A convenção está marcada para começar às 15 horas.

Deixe seu comentário