17/06/2021

O pastor Luciano Andrian morreu na madrugada desta quinta-feira (17) em decorrência da Covid-19. Luciano lutou 21 dias para vencer a doença, sendo que 8 desses permaneceu hospitalizado, porém por conta da gravidade não resistiu e faleceu.

O pastor Luciano Adrian era uma pessoa muito dinâmica e querida. Durante alguns anos ele realizou um belo trabalho de evangelização e ajuda ao próximo quando estava à frente da Igreja Presbiteriana Renovada, Rua Finlândia, em Apucarana, onde deixou um vasto círculo de amizades.

Ultimamente o pastor estava radicado na Comunidade Restauração Church, na cidade de Umuarama. Nas redes sociais amigos e conhecidos lamentam a morte do religioso. O projeto Restauração lamentou a morte de Luciano. “Passei poucos dias lado a lado no ministério, mas andávamos juntos há quase 2 anos e para nós foi uma grande perda. Te amamos pra sempre e em breve nos encontraremos no Senhor”, disse o presidente da Comunidade Restauração Church, Juarez Casagrande. O velório de Luciano aconteceu na Capela da Umuprev, em Umuarama, até às 10h e depois o corpo foi levado para Cianorte onde acontecerá o sepultamento às 17h.

Deixe seu comentário