15/04/2020

Uma informação deixou Ivaiporã de luto na manhã desta quarta-feira (15) de abril de 2020: a morte do pastor Vilmar Vidal, de 51 anos, que estava internado no Hospital e Maternidade, e que foi a primeira vítima do Coronavírus no município.

A prefeitura havia confirmado a informação do contágio no dia 08 de abril, destacando que a vítima não tinha histórico de viagens – sejam nacionais ou internacionais. Há uma semana, o paciente apresentou sintomas característicos do Covid-19, permaneceu em isolamento social em casa e foi monitorado pelo Departamento Municipal de Saúde.

No entanto, os sintomas se agravaram sendo necessário atendimento hospitalar. De acordo com informações, todas as medidas de segurança serão tomadas referente ao sepultamento e não haverá velório. A notícia da morte do pastor também foi confirmada pela esposa pastora Elizana Silva Vidal para um grupo de amigos via WhatsApp. “Aprouve ao Senhor recolher o pastor, então hoje às 5h30 o Pastor Vilmar subiu ao céu para ver o Cordeiro de Deus. Eu só tenho a agradecer a todos vocês que oraram e sei que vão continuar orando por mim”, afirmou a pastora.

Deixe seu comentário