21/01/2021

Durante patrulhamento, uma equipe da Patrulha Rural abordou dois homens, de 59 anos e 34 anos (pai e filho), às 16h50 desta quinta-feira (21), na Avenida Paraná, na saída de Jandaia do Sul para Apucarana, quando ambos trafegavam pelo local com um Fiat Uno de cor vermelha, sobre o qual, segundo a PM, recai denúncias de moradores da área rural do município que foram vítimas do crime de furto em locais distintos.

Tais moradores relataram a policiais militares ter visto o referido veículo rondando as propriedades rurais anteriormente aos furtos acontecerem e por essa razão o mesmo foi abordado nesta quinta-feira (21), sendo conduzido pelo proprietário acompanhado de seu filho, os quais também foram denunciados.

Foi realizada a busca veicular e nos ocupantes e nenhum ilícito foi encontrado, porém o carro apresentava várias irregularidades administrativas. Por conta disso o automóvel acabou apreendido e levado ao pátio do Detran/2ª Companhia da PM de Jandaia do Sul, sendo lavradas as devidas notificações (multas). Os dois ocupantes do automóvel foram liberados no local.

Deixe seu comentário