29/07/2019

Sargento Carlos Pereira é um exemplo de trabalho e superação, em dezembro completa 35 anos de bons serviços prestado ao estado do Paraná na Corporação dos Bombeiros.

O sargento Carlos Pereira, 55 anos, em dezembro completa 35 anos de bons serviços prestados a corporação, foi promovido no último dia 18 de julho, para 2º Sargento do Corpo de Bombeiros, casado com Cidinha Pereira e pai de Rafaela e Karla Pereira.

Segundo Hemerson Saqueta Barbosa, Tenente-Coronel da reserva dos Bombeiros, em referência a promoção do Sargento Pereira, disse à reportagem “É uma pessoa de coração enorme, sempre pronto a se doar para os cidadãos é um excelente e comprometido Bombeiro Militar” elogiou Saqueta.

De acordo com o Tenente Rocha dos Bombeiros de Apucarana “Sargento Pereira é um militar exemplar, um grande pai família, um grande companheiro de farda! É merecida sua promoção, pois está alcançando em dezembro os seus 35 anos de bons serviços prestados ao Estado do Paraná no Corpo de Bombeiros. Tive a honra de trabalhar com ele por pelo menos 15 anos, efetuamos muitos salvamentos, resgates e combates a incêndios juntos! ” enalteceu Tenente Rocha.

No mês de dezembro, Sargento Pereira completará, 35 anos de bons serviços prestado na corporação do Corpo de Bombeiros do Paraná.

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

3 Comentários

  1. Parabéns Pereira

    Um exemplo de servidor público que presta serviço de qualidade, com comprometimento e atenção junto a Instituição, Além de um excelente atendimento e apoio digno aos usuários, tratando-os com ética e profissionalismo.

Deixe Um Comentário