03/09/2020

Uma pesquisa eleitoral realizada nesta semana em Apucarana gerou estranheza e perplexidade no meio político por conta de um detalhe muito intrigante, que é a ausência do nome atual prefeito do município, que seria naturalmente candidato à reeleição.

Na referida pesquisa constam os nomes dos pré-candidatos Rodolfo Mota (PSL), André Victor Romagnoli (Republicanos), Carolina Scarpelini (Podemos), Laércio Luz (PT) e do advogado Paulo Vital, que até pouco tempo era procurador jurídico do município e deixou o cargo justamente para ser candidato em novembro. O advogado conta com apoio irrestrito do ex-alcaide da cidade, que tem determinado os principais lances no tabuleiro do xadrez político apucaranense. A pesquisa ainda perguntou se votaria no advogado com o apoio do ex-alcaide.

Por conta disso e da ausência do nome do atual prefeito na pesquisa, foi inevitável que surgissem comentários sobre a possibilidade de um suposto possível “racha” político por motivos ainda desconhecidos entre o ex-alcaide e o atual prefeito de Apucarana em relação às eleições em novembro deste ano.

Agora é esperar para ver…

Deixe seu comentário