Imagem ilustrativa

17/10/2020

Policiais militares de Apucarana fizeram a apreensão de um veículo Fiat Palio branco com débitos tributários depois que o carro foi abordado às 2h01 da madrugada deste sábado (17), na Rua Renê Camargo de Azambuja, na área central da cidade.

Conforme boletim de ocorrência, durante patrulhamento policiais militares visualizaram quando os ocupantes do veículo Fiat Palio teriam tentado esconder seus rostos ao perceberem a aproximação da viatura. Diante da suspeição de que os mesmos pudessem estar na iminência de praticar algum ilícito, os PMs deram voz de abordagem aos mesmos.

O condutor do carro se identificou para os policiais e com os ocupantes do automóvel nada de ilícito foi achado durante revista. Ao analisar a condição física do motorista do Fiat Palio, os policiais militares afirmaram que perceberam os seguintes sinais de suposta embriaguez: olhos vermelhos, hálito etílico e dispersão. Ele foi questionado se havia ingerido bebida alcoólica e o mesmo respondeu que sim. Ao ser submetido ao teste do etilômetro foi obtido o resultado de 0,22 mg/l (que não caracteriza embriaguez) e o motorista do carro acabou liberado. Já o Fiat Palio foi apreendido e encaminhado ao pátio do 10º BPM em razão dos débitos tributários.

Deixe seu comentário