30/03/2021

Policiais militares dos destacamentos de Marilândia do Sul, Califórnia e Mauá da Serra, com apoio de uma empresa de segurança privada, agiram de forma rápida e com eficiência, por volta da 1h30 da madrugada desta terça-feira (30), e evitaram que bandidos furtassem defensivos agrícolas da empresa Cocari, localizada no km 267 da BR-376, no município de Marilândia do Sul.

De acordo com informações do comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM), tenente Thiago Mendes, três homens tentaram invadir um dos galpões da Cocari onde estavam armazenados defensivos agrícolas. O tenente Thiago acrescentou que após receberem informações da empresa de segurança privada, foram deslocadas para o local equipes da PM de Marilândia, Califórnia e Mauá da Serra, onde no local, em contato com a central, foi informado de que os três suspeitos, ao verem a aproximação das viaturas, fugiram tomando rumo ignorado.

Segundo a PM, no interior da empresa foram encontrados abandonados um botijão de gás, um maçarico, um alicate corta fio, duas mochilas e uma lona preta, usados na tentativa de furto.

Ainda conforme a PM, na empresa foi constatada uma fenda de aproximadamente 30cm x 50 cm nas dependências do local, aberta pelos criminosos para praticar o furto. Diante dos fatos, os objetos acabaram apreendidos e levados à Delegacia de Marilândia do Sul.

 

Deixe seu comentário